Re: Comando MV ou sillar - SAMBA (Mover aruqivos criando arvore de diretorio)

Olá.
Uma vez, a muitos anos atrás, eu fiz uma coisa igualzinha, porém, não usei o
comando rm mas sim o tar.

não me lembro corretamente a sequencia, mas seria algo assim se eu tivesse que
implementar isso de novo em 5 minutos:

cd /home
find  | egrep -i "\.(wav|mp3|wmv|mpg|mpeg|avi|ru)$" >/tmp/listagem.txt
tar -cvf /lixeira/meleca.tgz  -T /tmp/listagem.txt --remove-files
cd /lixeira
tar -xvf meleca.tgz
rm -f meleca.tgz

Não sou perito em tar, mas ja vi uma vez uma sequencia de tar que fazia isso
sem gerar o "meleca.tgz" no meio do caminho. Totalmente on-the-fly. Acredito
inclusive que nem a listagem.txt precise ser gerada, se voce tiver mais tempo
do que eu pode tentar fazer em uma linha somente de comando.

[ ]s, Henry

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/