Comando MV ou sillar - SAMBA (Mover aruqivos criando arvore de diretorio)

Galera,

estou implementando um bloqueio no seu samba que server para bloquear extenços no servidor (WAV, MP3,...)
Porem gostaria de varrer todo meu servidor em busca de arquivos com estas extensões e move-los para uma pasta chamada lixeira.

Exemplo:
Meus erver possui estes arquivos:

/home/gcrocha/musica1.mp3
/home/gcrocha/internacionais/musica2.mp3
/home/viviane/musica2.mp3

Gostaria de mover estes arquivos de forma que o comando crie os subdiretorios caso nào exista, depois do mando fique assim:

/lixeira/gcrocha/musica1.mp3
/lixeira/gcrocha/internacionais/muscia2.mp3

Não sei se fui claro,
mas o que gostaria é que ele movesse sem quebrar retirar a arvore de diretorio.

Alguem sabe o parametro para este comando mv que faço isso, ou algum similar?

Att
Gustavo