Clamav

Ola galera bom dia!

Pessoal estou percebendo um probleminha no meu servidor de e-mails após uma atualização do antivirus, utilizo o clamav como antivirus, fiz a ultima atualização dele na versão 0.88.2 e dai em diante começou a me dar problemas por ex:

no /var/log/clamav onde ficam os logs do clamav o dono do clamav.log e freshclam.log deveriam ser clamav.clamav, só que volta e meia ele altera sozinho o grupo ficando dessa maneira clamav.adm, e ai começa a não funcionar mais o clamav ate não ir la e trocar o grupo manualmente.... o que pode ser isso?

bug dessa versão, algum vírus sei lá alguem pode me dar uma força de como eu descubro o pq disso. nos logs não aparece nada em relação e tenho um outro servidor com esse mesmo problema com a mesma versão...

help me pless?