Re: Mudar de Aparencia

Fabio
Quanto ao som, de uma olhada no seu alsamixer(  num terminal, digite alsamixer)e veja como esta.
Modem, vc vai ter que dar mais dados sobre ele(se for discada, nao sei como ajudar, mas o tio google deve saber).
Kde? se vc nao tiver o kde, no terminal, aptitude install kde. depois disso,para iniciar a sessao, de um Ctrl+Alt+backspace,e quando vc cair no login de novo, abra o item "sessão" ( se nao me engano), escolha KDE, e ai vai te perguntar se vc quer deixar esse window manager como default(padrao), e vc responde.
Mas desconfio que vc tbem tera que mudar de gdm para kdm, senao vc vai ter que dar reboot e shutdown tudo na linha de comando, ou entao acrescentar botões no menu, mas isso nao tenho certeza. De repente algum colega ai diz alguma coisa, ou entao poste aqui o que aconteceu.
Espero ter ajudado..