Re: atualização de driver nvidia + configurar variável PATH para root

Em Segunda 31 Julho 2006 11:07, Bruno de Oliveira Schneider escreveu:

> Não entendi sua pergunta. Você quer saber se deveria chamar um login
> shell ou quer saber se vai estar usando um login shell?

Queria saber os dois, e você respondeu os dois. Valeu!

[...]

> Eu também tenho essas dúvidas. Acho que o /etc/profile é criado pelo
> instalador do Debian, porque ele não pertence a nenhuma pacote. Também
> não sei quem cria o .profile do root, mas também suponho que seja o
> instalador.

É, já senti falta várias vezes de saber que pacote tinha sido responsável pela
criação de determinado arquivo de configuração. Será que realmente não há
solução?

De todo modo, muito obrigado pela resposta cuidadosa e detalhada. Você viu
minha mensagem em que dou a solução final que adotei (a mesma de uma
instalação nova da etch)?

Tiago.