Re: Arquitetura de sempron 64

Este kernel está na distribuição testing oficial, em ftp.debian.org

Carlos Júnior ..::.. Boa Noite BH wrote:
Em qual repositório?!

On 7/26/06, *Rogério Ferreira* <r_ferreira07@yahoo.com.br <mailto:r_ferreira07@yahoo.com.br>> wrote:

    Boa noite

        Quanto ao problema do kernel você pode ficar sossegado pois o
    amd64
    já possui o kernel 2.6.16-2 e estou usando a mesma como desktop sem
    qualquer problema.

    <mailto:tjpp@if.uff.br> <mailto:tjpp@if.uff.br
    <mailto:tjpp@if.uff.br>>>
    > wrote:
    >
    >     Fábio Rabelo escreveu:
    >     > Teoricamente sim, principalmente para programas com uso
    >     intenssivo de
    >     > memória, como bancos de dados por exemplo, masainda não existe
    >     tudo e,
    >     > 64 bits, flash por exemplo, codecs e drivers
    proprietários, se o

    <mailto:junior@boanoitebh.com> <mailto: junior@boanoitebh.com