Re: webmail com suporte a maildir e gpg

On Wednesday 19 July 2006 16:05, hamacker wrote:
> [...]

[...]

> Não tem coisa errada aí, não ?
> postfix, exim4 ou qualquer outro é que precisa estar configurado
> corretamente para usar maildir (ou mailbox), depois disso voce instala o
> serviço de pop3 ou imap que tambem deve ser compátivel com o formato
> maildir.
>
> O seu programa (openwebmail) se comunica com imap ou pop e são eles que
> tem a tarefa de prover o caminho para recuperar suas mensagens.

Talvez eu não tenha sido completamente claro no meu email anterior.

Eu sou o administrador de um servidor, que provê email por um webmail (no
caso, o openwebmail). Assim, o OWM acessa localmente os emails, que
necessariamente tem que estar armazenados no formato mailbox.

Como eu pretendo trocar para o formato maildir, preciso também trocar o
sistema webmail por um que aceite esse formato.

abraços
FF

PS: não precisa responder com cópia pra mim, eu estou na lista.