webmail com suporte a maildir e gpg

Olá a todos,

Uso atualmente em meus servidores o openwebmail. Ele é ótimo, e os usuários
adoram. Mas infelizmente não suporta o formato maildir, e por isso pretendo
trocá-lo.

Estava pensando esses dias que seria interessante se alguns usuários tivessem
a possibilidade de assinar/criptografar suas mensagens de forma facilitada.
Seria interessante que pudessem fazer isso pelo próprio webmail (de
preferência sem que eu tenha que patchear/modificar o wm).

Alguém conhece algum sistema que suporte openpgp/gpg e maildir?

abraços
FF