Re: Versão do Debian "etch"

On Thursday 20 July 2006 22:21, Savio Ramos wrote:

> Esta versão atualizada diariamente é somente do instalador.
>
> A Etch é atualizada semanalmente:
>
> # Official CD/DVD images of the "testing" distribution (regenerated weekly)
> - on cdimage.debian.org
>

> # For "network install" (180 MB) and "business card-size" (40 MB) images,
> see the network install page.
>
> # For "netinst" and "businesscard" images of the "testing" release, both
> daily builds and known working snapshots, see the Debian-Installer page.
>

> Somente 40MB são atualizados diariamente, isto é do instalador.

Não. O etch É atualizado todo dia e isso não tem dúvida. Basta você dar update
todo dia, e vai ver que os pacotes de fato mudam.

Os CDs é que são criados semanalmente. Se eles fizessem CDs diários, quem
acessa por modem não poderia baixar um CD ou DVD do etch (não que isso seja
ruim, nem sei pra que fazem DVDs do etch, mas isso é outra história).

E o "beta" realmente é o debian installer, como podem ver pela própia URL que
foi postada pelo "Listas"

http://www.debian.org/devel/debian-installer/News/2006/20060716

"Final preparations have begun for the etch beta 3 release of Debian
Installer."

abraços
FF