Re: Qual instalar?

sera que nao eh possivel compilar esta discucao, ja que aparece tanto, e escrever um bom tutorial para configurar máquinas antigas com o debian etch?

podemos colocar no debinafordummies, agora que to de ferias (ufa!) tenho tempo pra dedicar aos tutoriais? que acham? fazemos um estudo, testamos em varias maquinas e chegamos a um consenso da melhor configuracao para maquinas velhas em diferentes situacoes.

Falow