Re: qual o melhor browser para debian

Tudo bem Ricardo. Esqueci de dizer na resposta que tinha encarado dessa forma.
Sucesso.
CR

2006/7/6, RicardoFunke <ricardo.debian@gmail.com >:
Olá Carlos,

Quando disse que você me ofendeu, tratava-se de uma brincadeira minha.
Na verdade eu quis dizer que você me ofendeu por ter dito que eu
estava acostumado a usar o ie, o que não é verdade.

Desculpe se pareci ser grosseiro