Re: qual o melhor browser para debian

Olá,
eu rodo sarge com mozilla, firefox e dillo.
plugins para vlc, w32codecs, realplayer, java e flash.
O dillo é muito rápido, mas muito simples quanto a plugins (som, flash e
java), então para "as tarefas mais nobres" vá de Dillo que é show!
no mais vá dos tradicionais e bons vídeos e rádios ehehe
abç
m0r3

--
m0r3