Re: qual o melhor browser para debian

Não vejo razão para ofensa. Abaixo está a frase de entrada de sua primeira mensagem:

Estou usando o firefox, mas apesar de eu achar ele melhor que o ie
ainda não me conformo em ter que usá-lo.

Enquanto que na mensagem que agora respondo, destaco a seguinte frase:

Não estou acostumado a usar ie nem nunca me acostumei.

Em minha humilde opinião, levando em consideração que estamos numa lista de Debian, o natural seria fazer comparações com navegadores para ambiente Linux e não Windows.
muito menos ainda Internet Explorer.
Por fim, não houve má intenção no que escrevi. Jamais farei ou direi qualquer coisa que possa ofender alguém.
Sucesso.
CR