Re: qual o melhor browser para debian

> RicardoFunke wrote:
> Olá Carlos,
>
> Quando disse que você me ofendeu, tratava-se de uma brincadeira minha.
> Na verdade eu quis dizer que você me ofendeu por ter dito que eu
> estava acostumado a usar o ie, o que não é verdade.
>
> Desculpe se pareci ser grosseiro

Interessante que o firefox não funcione bem com algumas pessoas. Aqui eu
só uso ele (etch, 1.5.0.4) e tudo funciona beleza, sem nunca nenhum
travamento.
O gerenciador de download funciona a contento. Às vezes eu uso o
DownThemAll (extensão do firefox) ou o wget mesmo. Aliás, as extensões são
o forte do firefox.

Fabio