Re: RES: Acesso externo - IP Dinamico

> Gustavo Mendes de Carvalho wrote:
> Wagner
>
> Sugiro verificar com a Telefonica, quais são as portas bloqueadas para o
> acesso em sua rede, pois na NET/Virtua, por exemplo, existem bloqueios
> para acesso na porta 80, 1080, 8080, entre outras.
>

> Gustavo Mendes de Carvalho
> Diveo do Brasil Telecomunicações
> www.diveo.net.br

Sei não se a telefonica informa sobre portas... Tá no contrato:

3.1.6 É vedado ao CONTRATANTE utilizar o SPEEDY para disponibilizar o
terminal de computador a ele conectado como servidor de dados de qualquer
espécie, inclusive: servidores Web, FTP, SMTP, POP3, servidores de rede
ponto-a-ponto e quaisquer conexões entrantes.

Se você descobrir, me avisa!

--
Fabio.