Re: Tô quase lá

"Makaco Loko" <trustlinux.debian@gmail.com> writes:

> Marcio, muito obrigado por sua atenc,ao!

num a di q :)

> 1 - Desculpe a todos por tantas perguntas,as proximas, seguirei sua
> sugestao, uma de cada vez
> 2 - sim e uma maquina XP que conecta no meu gateway debian com proxy
> squid, e pro meu filho poder baixar MP3.emule num funfa!

Tua questão nada tem a ver com o squid. Este é um servidor proxy http,
fala http, não o protocolo do emule, nem ouve na porta do emule. Para
resolvê-la, descubra qual firewall estás usando e como abrir as portas
específicas. De posse da informação de qual o firewall fica mais fácil
conseguir ajuda aqui. Algo como: ei pessoal, como abro as portas 4067
TCP e 3098 UDP no firewall ultrahermeticamentefechadosemaberturanenhuma
que estou usando? O carinha fazendo o serviço é o iptables, mas deves
ter alguma interface para criar e gerenciar as regras.

> 3 - quanto valeW? quanto sera que custa a liberadade? heheheheh!

Custa a responsabilidade. hehehe

> Mais uma vez obrigado a todos, obrigado por existir essa lista, obrigado a
> comunidade Debian!

té+v
--
Marcio Roberto Teixeira

Acesso à lista mediante nntp. Por favor, não escreva diretamente para
minha caixa postal (incluindo réplicas ou follow-ups); mantenha toda
a discussão na lista e apenas na lista.

chave pública: hkp://wwwkeys.pgp.net
                        http://marciotex.googlepages.com/keypub_8709626B.asc
página pessoal (em construção): http://marciotex.googlepages.com