Re: [OT] Primeiro vírus para OpenOffice!

Obrigado pela dica, mas não vou fazer isso, acho que se a lista é de Debian, então ela não é sobre CS, ela não é sobre Vírus no OOO, ela não é pra me vender produtos, ela não é para se perguntar como recuperar a senha do Win XP, ela não é pra ficar mandando um monte de e-mail escrito a palavra "Teste".

Mas não vou mais tocar neste assunto, vou seguir o conselho do amigo que disse que temos que engolir a seco.

  Me desculpe por ter criado esse problema, pelo que vejo são poucos os que se incomoda com esses tipos de e-mails.

Vamos terminar esse assunto.