Re: [OT] Primeiro vírus para OpenOffice!

Eu não sabia da noticia até postarem aqui.
Ro.

On 6/1/06, Márcio Inácio Silva <marciois@gmail.com> wrote:
Em Quarta 31 Maio 2006 23:07, Francisco Rodrigues Vicente escreveu:
> Eu sei o que é um OT, não estou em um dia ruim, só estou de saco cheio que
> ficar apagando e-mails que não me interessa.
>
> Um dia ruim seria se só recebesse isso hoje, mas todo dia tem um monte
> desses e-mails pra mim apagar, se eu estivesse interessado em OOO eu
> entrava na lista de OOO e assim por diante.
>
> Não vou mais te alimentar Troll.

Cara! você deve estar mesmo muito nervosinho!

O FAM te manda uma msg explicando como apagar direto os OT, te recomenda uma
boa leitura do ótimo Debian Community Guidelines; responde a sua pergunta
sobre moderadores e ainda lhe ensina como entrar em contato com os mesmos.

Mesmo assim você vira é continua sendo um grosso e mala sem alça (que pelo
visto nem leu direito a msg dele) e ainda me vira bem na D.U.P e chama um dos
poucos DESENVOLVEDORES DEBIAN BRASILEIRO (e ainda por cima alguém que veio te
ajudar numa boa) de Troll?????

Acordo cara! Em que mundo você vive?

O cara está falando de Software Livre numa lista de Software Livre qual o
problema de se discutir Ooo nesta lista? Nem precisa de ser OT, ou você como
usuário Debian/Gnu/Linux está pouco se linchando se outros usuários
Debian/GNU/Linux que estiverem usando Ooo peguem vírus por falta de
informação?

Se for isso, deveria ler não somente o Debian Community Guidelines, mas, toda
a página do Debian!

[],s

Márcio Inácio Silva - marciois@gmail.com
http://www.prfcb.org.br - bayb@prfcb.org.br

Assinem já melhor e maior série de ficção cientifica do mundo!
Acesse http://www.perry-rhodan.com.br
     .~.
    / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!
  / (   ) \