Re: Rodando um programa apos o terminal fechar

Edson:

Tente usar o nohup.

vamos supor que vc vai fazer um download do kernel do linux usando
wget, vc usaria a seguinte linha de comando:

$ nohup wget http://www.kernel.org/pub/linux/kernel/v2.6/linux-2.6.16.19.tar.bz2
&

Dessa forma o wget desgruda do tty atual, e qdo o terminal morrer o
wget continua funcionando.

ok?

Fabio.