Rodando um programa apos o terminal fechar

olá lista,

Eu tenho um pentium 166 que está com debian e ele não tem monitor (nem o X),o acesso a ele é feito por ssh e vendo que ele fica o tempo todo ligado eu quero evitar deixar o meu micro ligado baixando torrents, pra economizar energia. Então eu fui a caça de um programa de torrents que funcionaria bem no modo console, achei esse ae embaixo que aparentemente funciona perfeitamente e é rapido tmb.

http://ctorrent.sourceforge.net/?action="">

mas o meu problema é que como eu acesso o servidor via ssh quando eu fecho o terminal (ou desligo meu micro) o debian automaticamente mata o processo e dai não adianta nada...

queria um help pra saber que eu devo fazer?!?! como devo rodar esse ctorrent pra poder deixar ele dia e noite baixando e upando os meus torrents?

obrigado
Zen