Re: Questoes da prova para tecnico da CasaBrasil .. (mais um barraco?)

On Sat, 2006-05-27 at 06:59 -0300, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Esta questão é nula. A resposta mais parecida com a correta não pode ser
> considerada, pois não existe relação com a solução verdadeira. A opção
> 4, incluisve, leva o candidato ao erro quando sugere um caminho já
> presente em outras respostas.
>
> A resposta correta seria a 4 substituindo proxy por DNS.

Otimo!! :) Gostei da resposta, hehe
Soh te perdeste, contaste os parenteses errado, onde disseste 4, seria
5 :)

> Cobro um mil reais mais 20% do salario durante um ano para anular a
> prova toda e te colocar para dentro!

Falcatrua.. :)
Pela avaliacao deles, eh aleatoria a escolha de quem pegarah a vaga, o
que dah a entender que vai rolar um esquema de cartas marcadas nessa
selecao.. Lamentavelmente ..

[]
JA Tavares