Re: [OT] - Gmail

Em Sexta 26 Maio 2006 14:45, Carlos Ribeiro escreveu:
> Há algum tempo alguém falou que o Kmail tinha dificuldade em administrar
> mensagens a partir de uma determinada quantidade. Talvez seja isso que está
> acontecendo com vc. Já deveria ter sido corrigido. Se não for incômodo, use
> o Thunderbird.
> Sucesso.
> CR

Sério?

Quem falou isso? até procurei no histórico da lista, mas, não encontrei!

Eu utilizo o KMail há mais de três anos e só vejo melhorias versão após
versão.

Neste e-mail do serviço eu tenho mais de 15.000 (quinze mil) msgs arquivadas!
isto porque pus a caixa da lista D.U.P para expirar msgs mais velhas do que 6
meses.

Em casa eu tenho muinto mais de 50.000 e-mails (257 MB de 14 anos arquivados -
toda minha vida de informática, até mesmo os que eu importei do windows
quando migrei para a melhor opção que é o Debian/GNU/Linux).

Posso te afirmar que não consegui fazer tudo que precisava no Mozilla
Trunderbird e que nem uma versão até está ultima que saiu agüentou o rojão de
importar todos meus e-mails e ainda assim ficar rápido ou realmente
funcional.

KMail é o que há!!! :-)

[],s

Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br