Re: [OT] - Gmail

A fonte e a data já não lembro mais. Portanto, acho melhor retirar o que disse antes. Não uso clientes de e-mail, uso apenas webmail. Sugeri o Thunderbird, mas podia ser o Silphed ou outro qualquer, apenas para que pudesse ser feita uma comparação.
De qualquer forma agradeço os detalhes que vc forneceu, pois gosto desse tipo de informação, além de servir aos demais participantes da lista que estejam interessados.
Sucesso.
CR

Em 26/05/06, Márcio Inácio Silva <marcio@eas.com.br> escreveu:
Em Sexta 26 Maio 2006 14:45, Carlos Ribeiro escreveu:
> Há algum tempo alguém falou que o Kmail tinha dificuldade em administrar
> mensagens a partir de uma determinada quantidade. Talvez seja isso que está
> acontecendo com vc. Já deveria ter sido corrigido. Se não for incômodo, use
> o Thunderbird.
> Sucesso.
> CR

Sério?

Quem falou isso? até procurei no histórico da lista, mas, não encontrei!

Eu utilizo o KMail há mais de três anos e só vejo melhorias versão após
versão.

Neste e-mail do serviço eu tenho mais de 15.000 (quinze mil) msgs arquivadas!
isto porque pus a caixa da lista D.U.P para expirar msgs mais velhas do que 6
meses.

Em casa eu tenho muinto mais de 50.000 e-mails (257 MB de 14 anos arquivados -
toda minha vida de informática, até mesmo os que eu importei do windows
quando migrei para a melhor opção que é o Debian/GNU/Linux).

Posso te afirmar que não consegui fazer tudo que precisava no Mozilla
Trunderbird e que nem uma versão até está ultima que saiu agüentou o rojão de
importar todos meus e-mails e ainda assim ficar rápido ou realmente
funcional.

KMail é o que há!!! :-)

[],s

Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br