Re: BUG: nao consigo remover arquivo

Ricardo, neste comando está faltando um espaço entre o -rf e o *.jpg. O companheiro Márcio de Araújo Benedito já havia alertado.
Sucesso.
CR

2006/5/25, RicardoFunke < ricardo.debian@gmail.com>:
pois é, eu tentei remover, mas não desse jeito, eu fiz assim:

# rm -rf *.jpg

e nada

vou tentar então passar esse fsck.

Cara, muito estranho mesmo, parece até vírus!