Qmail

Pessoal é o seguinte:

Uso aqui na empresa debian como gateway de internet Proxy transparente. Os usuários recebem o e-mail direto do provedor (digizap.com.br) via pop, smtp direto do Outlook. Só que esta havendo abusos no uso desse email. A minha duvida é a seguinte:

Existe a possibilidade de configurar o qmail para receber esses emails do provedor (digizap.com.br) e entregá-los aos clientes (Outlook) com os anexos que eu escolher bloqueados (qmail-scanner), sem spam (spam assassin) ?

Fico muito grato com a ajuda, é de extrema importância.

Lorscheider Santiago

Gerência de Informática

SANTIAGO ENGENHARIA LTDA

84 94078250