Re: Leitor de e-mail

On Thu, 18 May 2006 17:19:01 -0300
wpqa@credicardciti.com.br wrote:

> Eu tentei o Thundebird mas acho que ele ainda não supre todas as minhas
> necessidades(vícios), pensei no evolution, mas uso o Kde e portantto teria

Você pode mudar de vício. Ou, você acha que usuário GNU/Linux não possui vício de usar o terminal, por exemplo?

Quando estou lecionando (na faculdade é só winblows) sinto falta de um terminal para executar tarefas chatas e bobas como por exemplo renomear um monte de arquivos...

> que instalar as libs do Gnome, isto acarreta algum problema?

Uso o Gnome e nele instalei dois programas em Qt, Kile e Qcad. Funciona na boa. Não tenho certeza, o Kde possui uma função que exibe os programas em Gtk com o tema do Kde. Estaria acessível em Kcontrol->Temas, acho eu...

Por último: "sorria você está com Debian". Você pode instalar e remover qualquer programa, quantas vezes quiser que tudo continua funcionando. Instale e teste, não gostou? Remove.

--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645