Leitor de e-mail

Senhores e Senhoras, presentes;

Antes eu utilizava o Outlook como gerenciador padrão de e-mails, e me habituei a ele(veja que isto era uma restrição da empresa).

Agora que estou configurando o Debian no meu NB, gostaria de uma sugestão para um bom leitor de e-mail, se possível, com todas as funcionalidades do Outlook.

Eu tentei o Thundebird mas acho que ele ainda não supre todas as minhas necessidades(vícios), pensei no evolution, mas uso o Kde e portantto teria que instalar as libs do Gnome, isto acarreta algum problema?

Grato.
Wagner Eduardo Bidin
Credicard Banco S/A
VP Controles Internos