RE: Leitor de e-mail

O pessoal aqui tá complicando um pouco as coisas pro nosso colega... hehehee. Bom, o Thunderbird é ótimo, mas vamos aceitar que ele não está completo. Tem muitas funcionalidades que o Outlook tem que um usuário um pouco mais avançado de serviços de correio não encontra no Thunderbird. Isso é fato.

Bom, o que eu teria pra te aconselha é o Evolution que é completo . Eu acho que vale a pena vc tentar instalar ele aí mesmo no KDE e fazer um teste. A nivel de usuário não acho necessário uma preocupação tão grande com as bibliotecas serem do gnome, a não ser que a perda de performance incomode. Eu uso o Gnome com vários programas KDE aqui (o K3B é um deles) e não tive nenhum problema até agora. Eu aconselho fazer uma experiência com o Evolution, pois acredito ser bem mais completo que o Thunderbird. O www.superdownloads.com.br tem muitas opções de programas. Depois dá uma olhada lá caso não goste.

Falow

From: wpqa@credicardciti.com.br
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Leitor de e-mail
Date: Thu, 18 May 2006 17:19:01 -0300

Senhores e Senhoras, presentes;

Antes eu utilizava o Outlook como gerenciador padrão de e-mails, e me
habituei a ele(veja que isto era uma restrição da empresa).

Agora que estou configurando o Debian no meu NB, gostaria de uma sugestão
para um bom leitor de e-mail, se possível, com todas as funcionalidades do
Outlook.

Eu tentei o Thundebird mas acho que ele ainda não supre todas as minhas
necessidades(vícios), pensei no evolution, mas uso o Kde e portantto teria
que instalar as libs do Gnome, isto acarreta algum problema?

Grato.
Wagner Eduardo Bidin
Credicard Banco S/A
VP Controles Internos