Alguém pode ajudar com o CACIC?

Pessoal,
Estou implementando o CACIC no meu ambiente e até aqui foi tranquilo, e até me surpreendi com as funcionalidades e etc. Agora estou na parte mais simples mas não estou vendo resultados, estou tentando colocar os clientes pra funcionar mas não vi nada ainda no servidor.
Não tenho nenhum erro no servidor nem no cliente, mas simplesmente não consigo obter nenhuma informação no servidor dos clientes que estou testando.
Alguém sabe quais configurações posso checar? Tanto pra windows quanto pra clientes linux?

Agradeço qualquer informação

Atenciosamente
Tiago