Squid x Home Bank - Caixa Economica Federal

Boa Tarde amigos,

Utilizo proxy squid autenticado nas estações. Porém quando vou acessar o site internetcaixa.caixa.gov.br, o proxy não consegui acessar a url, retornando a mensagem de time out.

O servidor que é proxy, está atras de um firewall sonicwall, aonde tem todas as portas liberadas no sentido de lan -> wan para o ip do servidor de proxy.

Todas as estacoes tem proxy configurado no navegador.

Alguem sabe me dizer o que fazer nesse caso para resolver esse problema, ou seja, o usuario acessar esse site atraves do proxy.

OBS: tenho acl´s liberando https entre outras portas que andei pesquisando pela net.

Obrigado

--
[.]´s