Wagner Eduardo Bidin
Credicard Banco S/A
VP Controles Internos
WPQA
55 11 3047.9089
wpqa@credicard.com.br

             DF Debian
             <diegofabianp@gma
             il.com>                                                    To
                                       wpqa@credicard.com.br
             12/05/2006 16:36                                           cc

                                                                   Subject
             Please respond to         Re: Firefox and Thunderbird
             debian-user-portu
             guese@lists.debia
                   n.org

wpqa@credicard.com.br escreveu:
> Caros,
>
> Estou finalizando as configurações no meu notebook com o Debian rc-2 e
> kernel 2.6.8, mas, como já informei na lista, tudo isto é novidade já que
> utilizava o Slackware.
>
> Minha duvida é bem simples mas não encontrei informações no Google,
talvez
> por incompetência na busca;
>
> Instalei o Mozilla-Firefox e o Thunderbird, mas ambos estão em inglês,
até
> aqui OK.
>
> Como estou padronizando meu NB para "tudo" em português no KDE, a duvida
> [...]
Se você os instalou via apt faça assim:

apt-get install mozilla-locale-ptbr mozilla-thunderbird-locale-pt-br

Abraços!
Diego Fabian