Re: ndiswrapper

Wagner, apenas um comentário, a versão 3.1 é a stable, por isto não precisa mencionar. Da mesma forma que não é necessário mencionar Sarge Stable, pois a versão stable hoje é o Sarge. Toda versão Debian só ganha um número após estar estável.

No caso da testing é utilizado o codinome Etich, mas está não tem número. Apenas quando a Etich for para Stable ganhará um número.

A SID é sempre SID, pois é a experimental. Por isto quando a atual SID for para testing está ganhará um codinome.

Zandre.