Re: Mplayer

para poder tentar te ajudar, preciso que você rode, como root, o seguinte comando

#aptitude update

e poste o resultado aqui.

abraço cordial,

Gunther Furtado
Estou com o mesmo problema, dá erro do tipo caminho inválido!
Nunca consegui instalar o MPlayer, parece que é coisa para poucos e esses poucos ou não sabem ou não querem contar corretamente pra mais ninguém!

Lamentável! Isso é que faz os usuários de rWindows RIREM DA CARA DA GENTE!!!