Re: Firefox and Thunderbird

instale os pacotes mozilla-firefox-locale-pt-br e mozilla-thunderbird-locale-pt-br

E pronto.

Abraços

On 5/12/06, wpqa@credicard.com.br <wpqa@credicard.com.br> wrote:

Caros,

Estou finalizando as configurações no meu notebook com o Debian rc-2 e
kernel 2.6.8, mas, como já informei na lista, tudo isto é novidade já que
utilizava o Slackware.

Minha duvida é bem simples mas não encontrei informações no Google, talvez
por incompetência na busca;

Instalei o Mozilla-Firefox e o Thunderbird, mas ambos estão em inglês, até
aqui OK.

Como estou padronizando meu NB para "tudo" em português no KDE, a duvida
que segue é: Como mudar os dois para pt_BR????

Alguma luz?

Att.
Wagner Eduardo Bidin
55 11 3047.9089