Re: Sepultei o rWindows!

Instale os seguintes pacotes assim:

# apt-get install mozilla-mplayer
# apt-get install mplayer

depois faça:

# vi /etc/mplayer/mplayer.conf

e altere a variável vo=x11 para vo=xv

reinicie o firefox e teste

Se você estiver usando o ubuntu instale os seguintes pacotes assim:

# apt-get install mplayer-386
# apt-get install mozilla-mplayer
# apt-get install mplayer-fonts

depois faça:

# vi /etc/mplayer/mplayer.conf

e altere a variável vo=x11 para vo=xv

reinicie o firefox e teste

2006/5/12, Tiago Meireles <tiago.meireless@gmail.com>:
Para a exibição de vídeos e até mesmo streamings você pode usar também o
kaffeine, no meu caso ele foi bem mais simples que o mplayer. Já se encontra
até nos repositórios stable.
A chave do negócio é instalar o w32codecs, que fornece os plugins para
exibição de vários formatos de vídeo.

Abraços

On 5/12/06, Fernando Marcelo Morgenstern
<stormrider@mourningpalace.com.br> wrote:
> Cara, depois que você instalar o mplayer (um cara que nao lembro o nome
> colocou a receita de bolo um tempo atras, até colou como foi) você pode
> procurar pelo mplayer plugin
>
> apt-cache search mplayer plugin
>
> Depois que instalar, o firefox já vai ter detectado (geralmente) e vai
> estar tudo certinho. Ai você pode entrar em um site como esse
> ( http://media.putfile.com/butrock) e testar para ver se
está tudo certo.
> Ou entra na globo.com mesmo.

OOOOOBBBBBRRRRIIIGGGGAAAADDDOOO!!!