Re: Sepultei o rWindows!

Fernando Seco, MMMMMUUUUIIITTTTOOOO OOOOOBBBBBRRRRIIIGGGGAAAADDDOOO!!!

No momento que estou te escrevendo já estou gravando! valeu mesmo é muito simples!

Agora para alegria ser completa, te digo, quando entro na globo.com em videos, ele sempre diz que não estao mais disponives, isso por causa do windows media player, gostaria de instalar o mplayer, mas também não estou conseguindo instala-lo! já atualizei o repositório mas não conssigo instalar de jeito nenhum.

Como é essa historia de pluguin?

Fernando Marcelo, obrigado também por responder, poderia dar uma dica com essa historia da globo.com?

fernando seco, para fazer cópia de DVD no k3b é só enfiar o cara no dvd e pedir cópia?

Muto obrigado mesmo a todos, agora sim, rWindows NUNCA MAIS!