Re: Sepultei o rWindows!

Certo, eu também sepultei o windows faz um bom tempo, e hoje vivo melhor
(incrível, não trava mais :P).

Você vai ter que dar mais algumas informações.

1) Porque você não está conseguindo gravar cds ou dvds? Que programa você
está usando? Eu uso k3b e sempre me dei muito bem com ele.

2) O que acontece que você não consegue ver os videos do site globo.com?
Só lembrando, nós temos o direito de escolher, ou seja, você escolhe qual
player que vai executar esses vídeos de internet (não fica restrito a
windows media player). Eu uso o mplayer (é só instalar o mplayer-plugin)
mas existem outras opções.

--
Agora sim eu tenho assinatura :-)

Fernando M. Morgenstern - Programador WEB
www.mourningpalace.com.br