Controle de Banda com CBQ

Olá Galera,

Estou precisando da ajuda de vocês para fazer um controle de banda
usando o debian, kernel 2.6.8-3-k7, não recompilei nada, acreditando
que já vem pronto para usar o CBQ, consultei alguns módulos e parece
que aceita o CBQ, mas não está funcionando, estou usando também o
cbq_init

Coloquei valores baixos para testar se está funcionando e gostaria que
ficasse limitado a este valor de 32 não pegando banda execedente, nem
liberando quando não usado.

eth1 = saída pra internet 200.xxx.xxx.194
eth0 = rede interna 192.168.2.2

o script cbq-0002.interna-in para controlar entrada

DEVICE=eth0,100Mbit,10Mbit
RATE=32Kbit
WEIGHT=3Kbit
PRIO=5
RULE=192.128.2.0/24
BOUNDED=yes
ISOLATED=yes

o script cbq-0002.interna-out para controlar saida

DEVICE=eth1,100Mbit,10Mbit
RATE=32Kbit
WEIGHT=3Kbit
PRIO=5