Re: Azureus no Debian Etch

Alexandre wrote:

Estranho ,eu rodei como usuário normal e aqui funcionou...
A ,antes eu rodei o comando : update-alternatives --config java ,no console (esse sim como root) e escolhi a opção do j2re1.5 como o Fabiano indicou. Não sei se isto influenciou ,pois não testei ele depois disso e antes de fazer o que o Fabio disse sobre a pasta .azureus, fiz os dois e depois abri o cliente e ele atualizou estes arquivos mesmo ,dai funcionou...

Entao cara, só tenho o java da sun aqui. Tirei e coloquei de novo as libs, depois removi e instalei o azureus de novo algumas vezes (duas eu acho) e depois de dar uns java.exception feios (pau geral, faltou arquivos e tal), rodou o wizard e o programa resolveu ir.. parece que tá funcionando agora!

ainda bem cara, pq os outros programas pra torrent do etch são todos uma droga além de super antigos; só o ktorrent que acabou funcionando melhor.

De qualquer maneira, valeu pela ajuda!

--
Marcos