Re: iPod

Isso tá estranho...  Veja o que acontece quando conecto um MP3 Player:

Initializing USB Mass Storage driver...
scsi0 : SCSI emulation for USB Mass Storage devices
usbcore: registered new driver usb-storage
USB Mass Storage support registered.
usb-storage: device found at 6
usb-storage: waiting for device to settle before scanning
 Vendor: SanDisk   Model: Sansa m230        Rev: 1.30
 Type:   Direct-Access                      ANSI SCSI revision: 00
usb-storage: device scan complete
SCSI device sda: 1009664 512-byte hdwr sectors (517 MB)
sda: Write Protect is off
sda: Mode Sense: 37 00 00 08
sda: assuming drive cache: write through
SCSI device sda: 1009664 512-byte hdwr sectors (517 MB)
sda: Write Protect is off
sda: Mode Sense: 37 00 00 08
sda: assuming drive cache: write through
sda: sda1
scsi removable disk sda

No seu ele não está reconhecendo como um dispositivo de mass storage...

usb 4-6: new high speed USB device using ehci_hcd and address 3

Qual a versão do seu kernel? Vc está usando Udev?

On 5/4/06, Still <debian.users.portuguese@gmail.com> wrote:
* Konnichiwa Márcio Inácio Silva-sama:

> Isso é urucubaca do China que avisou pra ninguém comprar iPod!!! :-)

        Eheheheheheheheeheh!!!:)

> Agora falando sério; o amarok têm umas paradas de iPod e inclusive depois que
> eu instalei o amarok, qualquer coisa que eu plugo no computador aparece um
> assistente na hora perguntando se quer montar.
>
> Muito bom mesmo.
>
> Só não sei dizer qual programa especifico é esse, é algo instalado junto com o
> amarok ou alguma funcionalidade do mesmo.

        Esse programinha é o HAL, que monitora, não só os dispositivos
USB como CDs, DVDs, etc.. Só que para funcionar, vc deve configurar o
KDE para mostrar os dispositivos na área de trabalho.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb

Fabio Serpa

Dúvidas sobre o Debian?!
http://www.debianfordummies.org/wiki/index.php/Debian_For_Dummies