Re: iPod

Em Quarta 03 Maio 2006 21:13, caio ferreira escreveu:

> 	Sim, ambos os módulos estão carregados.
>
> 	Como você pode verificar no texto abaixo, tanto o usb_storage quanto o
> ohci_hcd estão carregados.

Isso é urucubaca do China que avisou pra ninguém comprar iPod!!! :-)

Agora falando sério; o amarok têm umas paradas de iPod e inclusive depois que
eu instalei o amarok, qualquer coisa que eu plugo no computador aparece um
assistente na hora perguntando se quer montar.

Muito bom mesmo.

Só não sei dizer qual programa especifico é esse, é algo instalado junto com o
amarok ou alguma funcionalidade do mesmo.

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.