iPod

All

Ainda estou com problema para o Debian GNU/Linux reconhecer o iPod, mas...

Resolvi fazer um teste e instalei a mesma versão do Debian, versão Testing, em um computador na empresa a onde
eu trabalho e pluguei
o iPod e para a minha satisfacão o Debian reconheceu o mesmo. Com isso pude constatar que o problema não esta
no debian, já que a
mesma versão que esta instalada no meu computador esta instalada no computador da empresa. peguei empresatado
na empresa um
mouse com porta usb e pluguei no computador, para a minha surpresa o debian reconheceu o mouse, inclusive estou
utilizando nesse
exato momento. Testei em todas as portas usb e o debian sempre reconheceu o mouse. Agora estou perdido, alguém
teria alguma idéia
do que pode estar acontecendo ?

Desde já obrigado pela atencão.

PS: Tanto o iPod quando um pen-drive do meu irmão o debian não esta reconhecendo.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1
  `-     Linux Couter 327834