Re: Instalar o Debian Etch sem conexão a internet

Renato,

No outro email eu te passei uma referência sobre DVD e repositórios locais.

Em Seg, Maio 1, 2006 00:04, Renato S. Yamane escreveu:

> Não está sendo possível instalar nem o BÁSICO (Base), pois o instalador
> está tentando continuar a instalação por um mirror e não pelo DVD!
>
> Onde já se viu baixar 11Gb de arquivos (3 DVDs) e não utilizar
> praticamente NADA desse conteúdo?

Não vi a estrutura do DVD, mas deve atender a estrutura necessária para o
apt.

Veja como criar repositórios locais no hd.

http://www.debian.org/doc/manuals/apt-howto/ch-basico.pt-br.html#s-dpkg-scanpackages

> O instalador não deveria buscar absolutamente NADA da internet. Só a
> atualização (pós instalação) é que deveria buscar na internet!

Na opção de instalação tem uma opçao de shell.

Copie, pelo menos, o primeiro DVD para o disco e siga as instruções acima
para criar o packages.gz.

Volte para o menu e aponte o diretório em disco com a estrutura necessária
mmanualmente na configuração do apt.

Siga o processo normalmente.

Pode ser que dê certo.

Um abraço,