Re: Instalar o Debian Etch sem conexão a internet

"Hercules Ramos Veloso de Freitas" escreveu:
> Tente instalar só o básico...(o que deve ser possivel sem a
> configuração da rede..)
> E adicione os dvds no source.list e adicione o software utlizando o
> aptitude ou o dselect.. ou até mesmo pelo apt..

Não está sendo possível instalar nem o BÁSICO (Base), pois o instalador está
tentando continuar a instalação por um mirror e não pelo DVD!

Onde já se viu baixar 11Gb de arquivos (3 DVDs) e não utilizar praticamente
NADA desse conteúdo?

O instalador não deveria buscar absolutamente NADA da internet. Só a
atualização (pós instalação) é que deveria buscar na internet!

O problema é que esse erro ocorreu somente depois de formatar as partições,
ou seja, estou sem sistema operacional (tenho backup, mas não tenho sistema
operacional).

Por favor, caso alguém tenha alguma solução, me avise, pois eu preciso
trabalhar na terça-feira e sem sistema operacional ficará difícil.

Um abraço,
Renato