Re: Instalar o Debian Etch sem conexão a internet

"Luiz Gonzaga da Mata" escreveu:
> Renato,
> No outro email eu te passei uma referência sobre DVD e repositórios locais.
> Não vi a estrutura do DVD, mas deve atender a estrutura necessária para o
> apt.
> Na opção de instalação tem uma opçao de shell.

1) O shell disponível na instalação é extremamente limitado. Não há editor de
texto (nem o VI), não dá para copiar nada (cp).

2) Não está sendo possível nem instalar o básico... portanto é impossível
usar o APT com repositórios locais.

O Debian-Installer está completamente louco! Eu tenho quase 11Gb de arquivos
aqui nos 3 DVDs e ele está insistindo em fazer a instalação pela internet em
uma máquina sem conexão a internet!

Provavelmente o pessoal do Debian empacotou o instalador da versão Netinst
(Net Install) no Debian Etch, portanto será impossível usar o CD/DVD/HD como
fonte de instalação!

Provavelmente perdi 3 DVDs, muito tempo baixando 11Gb e todo o meu feriado
nessa brincadeira!

Caso alguém tenha mais algumas dicas, POR FAVOR, não deixe de comentar.
No momento estou baixando o Fedora Core 5 para pelo menos não ficar sem
sistema operacional na terça-feira!

Um abraço,
Renato