Instalar o Debian Etch sem conexão a internet

Pessoal,
eu fiz o download dos 3 DVDs do Debian Etch, totalizando quase 11Gb.
Tentei instala-lo em um notebook Toshiba M45-S355, onde a placa de rede não
foi ativada e consequentemente não foi possível obter o IP via DHCP durante a
instalação, ficando assim sem acesso a internet.

Durante a instalação o Debian insiste em fazer a instalação procurando por um
mirror mais próximo, o que é impossível, já que eu fico sem conexão a
internet!
11Gb não é suficiente? Porque é necessário acesso a internet para fazer a
instalação do Debian??

Alguém poderia me informar o procedimento para que o instalador utilize o
conteúdo dos 3 DVDs ao invés da internet?

Um abraço,
Renato