Continuação (Instalaç= E3o do Debian Etch)

Pessoal,
continuando com a instalção do Debian Etch:

1) Primeiro encontrei problemas com a detecção do CD-ROM, que foi solucionado
usando a opão "install26 BOOT_DEBUG=3" durante o boot, e depois inserindo a
linha "echo options libata atapi_enabled=1 >> /etc/modprobe.conf" conforme
sugerido em:
<http://wiki.debian.org/DebianInstaller/SataAtapiHowto>

Já formatei o diretório raiz, onde existia o SuSE 10 e durante a instalação
do Debian ele está perguntando sobre o repositório Debian de onde eu deveria
instalar o sistema básico, porém eu já possuo os 3 DVDs do Debian!

Alguém saberia me informar como eu especifico para o instalador que a fonte
deverá ser os DVDs e não a internet?

Eu até poderia utilizar a internet como fonte, porém a minha placa de rede
não funciona em tempo de instalação! Assim como ocorreu com o SuSE.

Resumindo: eu possuo 3 DVDs do Debian Etch e quero utilizar eles como fonte,
e não a internet!

No instalador aparece a opção "Fornecer informação manualmente" do
repositório, porém eu já tentei /dev/cdrom e não funcionou.

Infelizmente agora estou com o notebook inutilizável! Sem sistema operacional
:-(

Alguém teria alguma dica?

Um abraço,
Renato