Re: Instalação do Debian Etch no laptop Toshiba M45-S355

Renato, enfrentei um problema mto parecido qdo fui instalar o etch num
outro modelo (M55). Veja a errata, e' um problema conhecido:
http://www.debian.org/devel/debian-installer/errata
Procure "CD-ROM drives connected to SATA controllers not detected"

No caso do M55, tive ainda que trocar pro kernel 2.6.16 depois de instalar
o base, pois a placa de rede dele ainda nao tinha suporte no kernel 2.6.15
(atualmente no testing). Veja se nao e' o seu caso tambem.
Pq eles inventam tanta moda e nao padronizam a boa e velha Realtek????

--
Marcos