Re: debian para multimidia e uso como desktop..

Ai ,eu também uso o Debian como SO principal em casa ,só que o meu é o
Testing ,mas realmente nunca consegui fazer o Mplayer ficar com a codificação
das legendas corretas ,sempre tem uns erros ,se vc conseguiu ,posta ai como
faz pra ajudar a galera .
Uso o meu Debian Testing pra tudo aqui ,musicas ,filmes ,baixar coisas ,etc...
Até consegui fazer ele rodar o UT 2004 e o Doom 3 com os instaladores para
Linux , show de bola estes jogos rodando direto no Linux com aceleração 3D e
tudo mais .Agora a codificação de legendas tá dificil...rsrs

Ainda sou meio novato com Linux ,só fazem uns 10 meses que uso ,e uns 4 que
uso como SO principal ,mas valeu a pena mudar com certeza...hehehe

Abs...
--
Alexandre R.: S.:
Usuário Debian GNU/Linux 406911 - http://counter.li.org