Re: Problemas com ADAPTEC SCSI

Turma,

Em Qui, Abril 27, 2006 23:34, Marcos Vinicius Lazarini escreveu:
> Cara, vc nao esta' numa situacao muito confortavel... primeira coisa e'
> saber se o kernel suporta isso q da' pau. como saber? dificil.... o jeito
> que eu acho mais facil e' vc instalar algum coisa que funcione e partir
> de la'. lspci -vv uname -r e google serao seus amigos nessas horas.
>
> Outro cminho e' tentar instalar a partir de uma imagem 'testing', tipo
> essa daqui: http://www.debian.org/devel/debian-installer/
>
> Tbm nao mexi mto com scsi, entao nao saberia dizer muito mais que isso...

Nada animador:

http://www.linuxquestions.org/questions/showthread.php?t=215436

Um solução possível pode ser compilar o source em outra máquina e realizar
um boot com parâmetros especiais na instalação utilizando o drive
compilado.

http://www.adaptec.com/worldwide/support/drivers_by_product.jsp?sess=no&language=English+US&cat=/Product/ASC-29320A-R#Linux%20Driver%20Source%20Code

Um abraço,

Gonzaga.